Main Menu Bar


11 de mai de 2018

Entrevista com a Fran Mendes

Oi gente, tudo bem?
O post atrasou um pouquinho mas saiu, e está super especial. Uma vez disse que no dia que voltei a blogar, era o dia mais feliz da minha vida (e eu não menti haha) mas, o post de hoje é uma das minhas maiores conquistas e um dos dias mais felizes desde que voltei a blogar. De antemão, agradeço a Fran, que topou participar do meu sonho respondendo algumas perguntas que fiz para ela.
Mas chega de enrolação e vamos ver esse  post mega especial que foi feito com muito carinho.

Entrevista com Fran Mendes



Antes de irmos direto a entrevista, vou contar para vocês um pouco da Fran e do filhinho dela Pedro.
Acompanho o ig dela (@franmendesgeffer) desde que o Pedro ainda estava na barriga e ele já está enorme, completou um aninho mês passado com uma festa super incrível no tema 'Safari'.

Festa infantil

Fala se não ficou uma fofura? O Pedro é lindo, e vive fazendo graça pelos stories.
Ela recentemente completou 100 mil seguidores no instagram e, eu super indico para quem é mamãe. Tem o IG cheio de dicas sobre alimentação, rotina de sono, roupinhas, e tudo mais que envolve o mundo encantado das mamães e seus bebês, além de ser extremamente espontânea, a Fran vive gravando stories do mais diversos assuntos e interage muito com seus seguidores, não é atoa que ela conquistou 100 mil pessoas que acompanham e admiram ela e sua família.

Instagram seguidores

A entrevista:

1- A sua gravidez foi planejada ou surpresa? 

Resposta: Suuuper planejada, era nosso sonho!

2- Nos conte, qual a sua reação ao descobrir que estava grávida?

Resposta: Demora um pouquinho para cair a fichar, começamos a sentir mesmo grávida quando a barriga aparece rsrs mas, desde o primeiro instante é um amor que transborda.

3- Como foi o seu período de gestação? 

Resposta: Suuuuper tranquilo, tive uma saúde perfeita na gravidez, curti muito. 

4- Durante o primeiro aninho do Pedro, quais foram as maiores dificuldades?

Resposta: Não digo dificuldade, mais por adaptação mesmo, antes acordava e podia me programar para o que ia fazer ou não, depois do Pedro Lucca, só se der tempo haha...

5- Como você enxerga a Fran antes e depois da maternidade? 

Resposta: Muito mais madura, mais humana sabe?! Consigo me colocar mais na situação das pessoas, e também tenho mais fé, Pedro Lucca me faz agradecer muito, muito mais por tudo.

6- Alguma dica especial para as gravidinhas ou mamães de primeira viagem?

Resposta: Aproveitem para DORMIRRRR, hahaha sem mais.

7- Pretende ter mais filhos? 

Resposta: Sim simmm, e não pretendo demorar hein?! Daqui um ano e meio no máximo rsrs.

8- Como foi pra você, perceber que tantas pessoas admiram você e o Pedro?

Resposta: Me sinto abençoada, sentir todo esse carinho não tem preço. É maravilhoso mesmo.

9- O que você deseja para você e para todas as mamães nesse dia das mães?

Resposta: Desejo um dia de muito amor, que é o que mais doamos o tempo todo.

10- Pra você, um presente ideal de dia das mães seria?
Resposta: Ano passado meu esposo me deu um anel com o nome do Pedro Lucca, ameeei, pq toda a vez que olho pra minha mão lembro do primeiro dia das mães, foi bem significativo. E acho que esse é o segredo, tem que vincular o filho/filhos no presente rsrs.

Ele tem um mundo a descobrir, eu encontrei meu mundo nele ♥️

Dia das mães


Eu aposto que vocês vão adorar conhecer ela e o Pedro, então não deixem de passar lá no instagram dela, e curtir muito todo esse amor. E falem muito com ela, ela ama e responde todo mundo sempre que dá, ela é super atenciosa e carinhosa com os teus seguidores.  

Agradeço imensamente a Fran, que me proporcionou essa alegria, e esse post que fiz com tanto carinho. Você é incrível, e eu te admiro demais! Desejo todo o sucesso do mundo para você, e que Deus continue abençoando você e sua família! 

E vocês meu povo, já conheciam a Fran? Respondem aí nos comentários, vamos conversar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário